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FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Passo a passo rápido de como realizar a compra

Dúvidas em realizar a sua compra?

Para se cadastrar em nosso site basta acessar a área “Login” e preencher com seus dados. Caso prefira, pode acessar diretamente clicando aqui.

Caso você precise recuperar sua senha basta acessar a área de Login e clicar em “Perdeu sua senha?” e, em instantes, você será direcionada para uma área onde colocará o seu e-mail cadastrado e clicará em “Redefinir senha”, logo em seguida receberá nosso e-mail com as instruções para recuperação. (lembre-se de verificar sua caixa de spam caso não tenha recebido nosso e-mail), ou ainda, caso prefira entre em contato com nosso pessoal de atendimento pelo e-mail: sac@www.momentoadoca.com.br ou pelo WhatsApp número (19) 99797 9737 que iremos dar todo o suporte necessário.

A compra é feita aqui mesmo em nosso site. Enviamos para todo o Brasil!

Para comprar basta selecionar os produtos que deseja e adicioná-los ao carrinho de compras. Todas as informações sobre as compras poderão ser verificadas no carrinho de compras antes de sua finalização.

Para finalizar a compra é só clicar em “Concluir Compra” conferindo valores, endereço, frete (conferindo valor e prazo de entrega) e a forma de pagamento.

Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato com nosso pessoal de atendimento pelo e-mail: sac@www.momentoadoca.com.br ou pelo WhatsApp número (19) 99797 9737 que iremos dar todo o suporte necessário.

Acessando “Pedidos” da sua conta você encontrará a lista com todos os seus pedidos ativos e realizados.

Clicando no número específico do pedido ou em “visualizar”, você encontrará as seguintes informações: prazo de entrega, detalhes do pedido e dos itens comprados, situação do pedido, transporte e pagamentos.

Se você selecionou produto errado e o seu pedido ainda não foi produzido ou enviado, entre em contato com o nosso pessoal de atendimento pelo e-mail: sac@www.momentoadoca.com.br ou pelo WhatsApp número (19) 99797 9737 que vamos verificar a possibilidade de alteração antes do envio. Lembrando que qualquer alteração também poderá implicar em alterações no prazo de entrega e no preço informado na compra.

Não. Colocar os produtos na sacola de compras não garante a reserva dos produtos. Os produtos só serão reservados depois que você finalizar o processo de compra. Caso algum produto fique indisponível nesse intervalo de tempo, não será possível finalizar as compras e será preciso remover o produto indisponível no carrinho.

Para saber o prazo de entrega de um pedido e calcular o frete da transportadora, basta adicionar os produtos desejados no carrinho de compras e inserir o CEP de onde será entregue os produtos no campo correspondente.

As modalidades de fretes disponíveis para o CEP indicado serão exibidas com o valor e o prazo de entrega da transportadora. No momento da finalização do pedido, basta selecionar a transportadora (frete) de sua preferência. A data informada no carrinho é sempre o prazo previsto de entrega pela transportadora escolhida e, até essa data, você deve esperar pela sua encomenda.

Enviamos através de algumas transportadoras, entre as quais, CORREIOS e JADLOG.
As modalidades aparecem no carrinho de compras ao inserir o CEP de acordo com a disponibilidade para o seu endereço.

No dia seguinte ao prazo final de entrega informado no Pedido de Compra, você já pode entrar em contato com nosso pessoal de atendimento pelo endereço de e-mail sac@www.momentoadoca.com.br ou através de nosso WhatsApp número (19) 99797 9737 que iremos dar todo o suporte necessário. O seu contato deve ser feito em um prazo até 15 dias corridos após o prazo final de entrega informado no momento da compra para que possamos abrir um processo de reclamação nos Correios ou na Transportadora.

Caso a entrega não seja concluída por alguma impossibilidade (comprador ausente, problemas no endereço, CEP, etc.), o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios ou retornará ao remetente para ser reenviado gratuitamente após confirmação de todos os dados cadastrais para envio. Após a segunda tentativa de entrega sem sucesso os custos de um novo reenvio deverão ser arcados pelo cliente. Enviaremos e-mails para você acompanhar o processo.

Se o pedido consta como entregue e você não recebeu, pedimos gentilmente que, antes de entrar em contato conosco, verifique se outra pessoa recebeu por você (um vizinho, parente ou funcionário do local).

INSERIR TEXTO OU EXCLUIR ESSA PRGUNTA

A Adoça trabalha com as melhores porcelanas e decalques (estampas) do Brasil e se preocupa com cada detalhe do processo de produção, por esse motivo, não existem restrições nas lavagens de sua caneca Adoça podendo também ser lavadas em máquinas de lavar louças sem nenhum problema!

Não. O cuidado que temos na qualidade da produção da sua caneca Adoça é tanta que ela pode ser utilizada de muitas maneiras. Ela poderá ir ao micro-ondas, forno, geladeira, lava louças ou se transformar em porta-lápis, vaso ou o que mais sua imaginação permitir.

Ainda não. A Adoça produz canecas com estampas desenvolvidas por artistas que trabalham junto com a gente. Quer conhecer os artistas? Clique aqui. Temos também nossa própria equipe de criação. Vamos fazer o seguinte, mande sua sugestão para gente no e-mail: sac@www.momentoadoca.com.br, adoramos essa troca! <3

Temos um projeto especial sendo desenvolvido para você! Entre em contato com a gente pelo e-mail: sac@www.momentoadoca.com.br ou através de nosso WhatsApp número (19) 99797 9737 e conte um pouco de seu interesse, vamos avaliar nossa possibilidade para te atender! 😊

Se você se identifica com os objetivos da Adoça, que não é apenas vender canecas de porcelana e sim criar através de uma simples caneca com suas artes exclusivas uma “chave” para que as pessoas se desconectem desse mundo louco, criando pequenos momentos de pausa ao longo de seu dia a dia, se apresente para nós, queremos conhecer você e sua arte. Faça contato através de nosso e-mail: sac@www.momentoadoca.com.br   

Pedido de compra sem pagamento: se o pagamento ainda não foi realizado, o pedido será cancelado automaticamente dentro de alguns dias.

Produto(s) não enviado(s): basta solicitar o cancelamento ao nosso pessoal de atendimento, pelo e-mail: sac@www.momentoadoca.com.br ou através de nosso WhatsApp número (19) 99797 9737 informando o número do pedido.

Produto(s) enviado(s): neste caso, será feita a devolução do produto, com estorno do valor após chegada em nossa empresa. Basta recusar o recebimento no momento da entrega e entrar em contato com nossa equipe solicitando a devolução.

O prazo para estorno é de até 7 dias úteis para pagamentos via boleto. No pagamento por cartão de crédito, o estorno é feito no momento do cancelamento ou aprovação da devolução e o prazo para que o valor de estorno apareça na fatura pode variar de 30 a 90 dias, dependendo de cada operadora de cartão de crédito.

Devolução de produtos

Fazendo login na sua conta no site e no menu: “Trocas e Devoluções” fazer a solicitação.

No caso de devolução, de acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor poderá desistir do contrato no prazo de sete (7) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. Para a troca o prazo de solicitação é de até 10 dias após o recebimento do pedido.

É necessário entrar na área de Login e selecionar “Pedidos” e marcar os produtos que deseja trocar ou devolver, informar as quantidades e escolher o motivo para cada produto, preenchendo as demais informações quando selecionadas. Só é possível solicitar a troca ou devolução de um pedido uma única vez, podendo trocar ou devolver um ou todos os produtos do mesmo pedido nessa única solicitação.

Você receberá e-mails automáticos de acordo com o andamento do processo de troca ou devolução, o primeiro em até 3 dias úteis após a aprovação da devolução, com orientações para postagem dos produtos. As trocas e devoluções ficarão disponíveis para consulta em “Minha Conta > Trocas e Devoluções”.

Após a chegada e posterior análise dos produtos em nossa empresa, um novo pedido ou cupom de troca será gerado de acordo com motivo da troca ou será feito o reembolso do valor do produto para a conta cadastrada na solicitação de devolução.

A política de trocas e devoluções é válida somente para produtos comprados pelo site momentoadoca.com.br. Não é válida para brindes, produtos comprados em lojas parceiras ou em outros espaços físicos de varejo.

Troca por Defeito ou Envio Errado: Será gerado um novo pedido em sua conta com o mesmo produto e estampa. Caso o produto esteja esgotado impossibilitando o cadastro, a troca será feita por um cupom com prazo de validade determinada no valor pago no produto.

Troca por Outros Motivos: Será gerado um cupom de troca com prazo de validade determinada no valor pago do produto a ser trocado, já aplicados os possíveis descontos obtidos.

Após a solicitação, o cadastro será aprovado em até 3 dias úteis e você receberá as instruções de postagem por e-mail, de acordo com os custos de troca (grátis ou cobrada). Ao fazer a postagem para envio você receberá um comprovante com um código de rastreamento. O produto deve ser enviado em embalagem fechada e bem lacrada.

A finalização do processo de troca (liberação do cupom ou novo pedido) dependerá da chegada e da análise do produto a ser trocado em nossa empresa. Todos os produtos passam por uma análise ao chegarem na Adoça e, caso seja identificada qualquer divergência, a devolução poderá não ser aceita e o produto retornará ao remetente, sendo cancelada a troca.

Novo pedido: Ficará disponível na sua conta Adoça, em “Pedidos”. O sistema escolhe automaticamente a modalidade de frete gratuito do pedido, que será gerado com o mesmo endereço do pedido que originou a troca. Para alterações de endereço, favor entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail: sac@www.momentoadoca.com.br ou através de nosso WhatsApp número (19) 99797 9737 que iremos dar todo o suporte necessário

Cupom de troca: Ficará disponível na sua conta Adoça, em “Cupons”. Todos os cupons e terão prazo de validade determinada, é cumulativo com promoções do site e outros cupons e também é reutilizável (o valor não utilizado é convertido em novo cupom).

Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido e desde já nos disponibilizamos a resolver da melhor forma!

Nesse caso, a solicitação de troca pode ser feita também pela sua conta no site de forma totalmente gratuita. Assim que o cadastro for aprovado, você receberá por e-mail as orientações com os próximos passos para liberação do seu novo pedido ou cupom de troca.

Ah! É preciso anexar a foto do produto enviado errado ou com defeito no cadastro da troca pra todo mundo ver o problema, tá?

Se preferir, entre em contato com o nosso pessoal de atendimento pelo e-mail: sac@www.momentoadoca.com.br ou através de nosso WhatsApp número (19) 99797 9737 que iremos dar todo o suporte necessário e não se esqueça de enviar as fotos e os detalhes do ocorrido que iremos te ajudar 🙂

É preciso fazer seu cadastro em nosso site. Quer se cadastrar? Clique aqui. Caso você já tenha cadastro, basta seguir para a próxima etapa. 😉

Depois, basta entrar em contato com nosso pessoal de atendimento pelo e-mail: sac@www.momentoadoca.com.br ou através de nosso WhatsApp número (19) 99797 9737 que iremos dar todo o suporte necessário informando o número de pedido, nome completo ou e-mail da pessoa que realizou a compra que iremos te ajudar!

Pagamento

A Adoça aceita como forma de pagamento vários cartões de crédito, PIX, etc. No momento de finalizar seu pedido de compra as opções de pagamento estarão disponíveis na tela para sua escolha.

Ainda não encontrou o que precisava?

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